Rodolfo Abrantes lança O dia que será para sempre

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/11/18 - 09:27

O cantor Rodolfo Abrantes, ex-integrante da banda Raimundos, gravou mais um álbum cristão. Embora já tenha se passado 17 anos desde a sua conversão, sua virada de página “de roqueiro a pastor” ainda impressiona muitos jovens.

Quando era vocalista do Raimundos, ele influenciava com os pensamentos que transmitia através de suas letras. Entre as músicas mais famosas estavam “Mulher de fases” e “Eu quero ver o oco”.

Agora, porém, enfatiza em cada palavra as transformações pelas quais passou. Já não vive de palco em palco cantando, mas viaja pelo mundo pregando a Palavra.

Durante as entrevistas, ele sempre tem uma história de reflexão que ilustra o quanto se preocupa com o conteúdo que transmite aos jovens, que continua sendo seu público alvo.

Transformação

Hoje em dia, Rodolfo afirma ser “uma criatura que vive para glorificar ao Senhor”. Em suas apresentações, fala muito sobre fé, conscientização e mudança de vida.

Ele comentou durante uma entrevista ao JesusCopy que o evangelho está muito acessível em nosso país. “Parece que as pessoas fazem menos esforço pra entrar no Reino. E nunca foi assim, o Reino é tomado por esforço”, disse.

Muitos jovens não valorizam a Bíblia e a pregação do evangelho. O que vemos no Brasil, muitas vezes, é uma banalização através de eventos e shows musicais que apenas falam de Jesus. A proposta do cantor e compositor, no entanto, é diferente.

Só “aceitar Jesus” não garante a salvação. É preciso experimentar uma transformação e mudar as atitudes. Deixar a vida velha para trás e experimentar um tempo novo com Deus.

Músicas novas

Na última quinta-feira (18), divulgou através de seu Instagram que o novo CD já está disponível nas plataformas digitais. Entre as músicas estão “Minha maior riqueza”, “Dia quente” e “Paz aos homens”.

Na canção “Dia quente” a letra faz uma referência ao seu passado. “Só quem me conheceu doente, vê como estou melhor assim”.

Assista!

gospelprime.com


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida