Reunião da 2ª Convenção Estadual das IPUs do estado do Espirito Santo.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/03/18 - 02:52

 

Sob a liderança do pastor presidente Ezequiel dos Anjos, foi realizada a 2ª Convenção Estadual das IPUs do Estado do Espirito Santo, nos dias 10 e 11 de março, em Novo Brasil – Cariacica - ES. As reuniões trataram de assuntos concernente ao bom andamento da obra neste estado, buscando meios de crescimento e alvos a serem alcançados, através da cooperação de todos. Foram momentos de muita benção e de grande aprendizado para os convencionais. O Senhor Deus abençoou cada oficial e ministro que participaram deste trabalho, aprendendo que cada obreiro da casa de Deus foi designado para frutificar e que os frutos permaneçam e dê mais frutos. Os palestrantes convidados foram: O Pr. Laudelino Pereira com o tema – A importância do Líder no Ministério -, o Ev. Jeremias Pereira com o tema - O que um bom líder precisa para obter sucesso – e o Ev. Vandiel Elias com o tema – A igreja e o líder –

O Pr. Masedon que preside a CGIPU (Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida), apresentou aos convencionais o andamento do CENTRO CONVENCIONAL DA IGREJAS PENTECOSTAL UNIGIDA, e a necessidade de unirmos na construção deste grandioso sonho, e colocou em pauta o NOVO PROJETO MINISTERIAL DAS IPUs em 2018, COM O TEMA “MUDANDO EU O MINISTÉRIO MUDA”. Todos os convencionais apoiaram o projeto e prometeram unir as forças no nome do Senhor Jesus.

O pastor finalizou, deixando uma mensagem sobre o crescimento deste ministério e parabenizou a dedicação de cada um dos companheiros que estão contribuindo para a expansão desta obra, deixando claro a importância do empenho dos nobres colegas para alcançar outras cidades de suma importância neste estados e país. O portal da CGIPU, parabeniza a mesa diretora da CEIPU – ES, pela a organização desta convenção e pelo o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido em benefício desta obra. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida