Reuniões do Novo Projeto da IPU em 2018. - MUDANDO EU, O MINISTÉRIO MUDA! -

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 12/02/18 - 12:32

 

A mesa diretora da Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida, na pessoa do seu presidente Pr. Masedon Inácio da Costa está realizando reuniões com ministros de oficias, nos campos que foram divulgados na circular 04/2018, para apresentar o PROJETO ADMINISTRATIVO DA IPU para o ano de 2018, com o tema “MUDANDO EU, O MINISTÉRIO MUDA!”, com o intuito de conscientizar e esclarecer a todos, da importância e dos benefícios que este novo projeto trará a família IPU.

Houve reunião no dia 11/02 na IPU da cidades de Teixeira de Freitas – Ba, com a participação dos campos de Medeiros Neto, Alcobaça, Vereda, Argolo e Posto da Mata, e no dia 12/02 na cidade de Porto Seguro – Ba, com participações dos campos de Eunápolis, Santa Cruz Cabrália, Itagimirim e Itapebi, onde na oportunidade o pastor Masedon, apresentou algumas pautas mostrando o crescimento e avanço do ministério e como Deus vem abençoando este trabalho, foi destacado sobre os preparativos para a realização do novo projeto, mostrando a importância da colaboração de todos.

As reuniões foram realizadas com muito êxito e sem dificuldades. Todas as pautas apresentadas obtendo à aprovação necessária, demostrando a união de todos em favor da obra do crescimento da IPU e expansão do Reino dos Céus.

O portal da CGIPU, parabeniza a mesa diretora por este novo projeto, pela a organização destas reuniões e pelo o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido em benefício desta obra. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida