Regis Danese anuncia DVD de 10 anos pela Som Livre

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/02/17 - 10:08

O cantor Regis Danese anunciou, durante coletiva ocorrida na última semana deste mês, que lançará um trabalho ao vivo comemorativo de 10 anos de trajetória. O álbum, chamado 10 Anos, visa colecionar hits do artista que se tornou notório no cenário evangélico com a música “Faz um Milagre em Mim”, lançada em seu terceiro disco solo, Compromisso, de 2008.

Regis chegou a anunciar o futuro lançamento pela gravadora MK Music, mas acabou decidindo pela Som Livre, gravadora a qual firmou um novo contrato artístico. “Um DVD que está todo mundo aguardando e perguntando: ‘Cadê o DVD que foi gravado em Ilhéus?’. O DVD tem previsão agora para março, na segunda quinzena. O DVD ‘Regis Danese 10 anos’ está muito lindo e, agora, vai sair de verdade”, disse o artista.

O músico também adiantou as novidades. “Tem música inédita, tem participação da minha filha, Brendinha. E, lá, ela testemunha o milagre que Jesus operou na vida dela. Minha esposa também, a família toda. Bruna Karla, Pregador Luo, Pastor Lucas, Pastor Vandinho participam também”.

A história de Danese e Vandinho é antiga. ” O pastor Vandinho foi a pessoa que me evangelizou lá no grupo Só Pra Contrariar, quando eu estava lá. E eu fiz questão de colocar nesse DVD, porque a gente tem que honrar aquelas pessoas que estão conosco desde o início. A gente não pode abandonar essas pessoas. A gratidão agrada o coração de Deus”, concluiu.

“Eu agradeço a Deus por esse momento, e tenho certeza de que essa parceria será muito abençoada. Espero que ela possa durar muitos e muitos anos, e que a Som Livre venha a ser bênção na minha vida e que eu venha a ser bênção na vida de todos os envolvidos”, finalizou o artista mineiro.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida