Realização da SEXTA CEIPU - BA, em Vitória - ES.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/05/15 - 08:50

 

     A Mesa Diretora da CEIPU - BA (Convenção Estadual das Igrejas Pentecostal Ungida da Bahia e estados agregados), Reuniu nos dias 16 e 17 Maio de 2015, para a realização da 6ª Convenção Estadual, com a finalidade de tratar dos assuntos referentes a este Ministério. A Realização contou com a presença dos pastores: Masedon Inácio da Costa (Presidente Nacional da CGIPU "Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida"), e George Magalhães (Presidente da Convenção Estadual da Bahia), Pr. Sueliton Luz (Presidente da Convenção Estadual no estado de São Paulo)

     As reuniões realizadas nesta 6ª Convenção Estadual, foram de grande proveito. O Objetivo principal destas reuniões foram para melhor esclarecimento do andamento desta Obra do Senhor Jesus, no Brasil e Portugal e a aprovação da criação da CEIPU - ES. O Pr. Masedon Inácio  deixou bem claro sobre o andamento deste Ministério, e como todos nós podemos contribuir para o desenvolvimento do mesmo.

     O Pr. Ademias Pereira da IPU da cidade de Itamaraju – Ba, e 1º secretário da CEIPU – BA esteve preenchendo a ata de registro de todos os assuntos tratados nesta abençoada reunião. O presidente estadual Pr. George Magalhães vem fazendo um trabalho exemplar juntamente com toda a diretoria estadual, mas a união tem se tornado o vínculo maior do sucesso. 

cgipu, 22/05/2015.


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida