Priscilla Alcântara anuncia gravação de DVD acústico comemorativo aos 10 anos de carreira

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/09/15 - 12:04

 A cantora Priscilla Alcântara anunciou que está planejando a gravação de um DVD acústico em comemoração aos seus 10 anos de carreira.

Recém-contratada pela gravadora Sony Music, Priscilla comentou os planos do DVD durante a pré-estreia do filme “Você Acredita?”, em São Paulo.

“A gravação do meu DVD vai acontecer dia 16 de setembro. É um DVD com uma setlist cronológica de todos os CDs que eu lancei”, afirmou a cantora, em entrevista ao site Guia-me.

O projeto deverá conter músicas dos álbuns “O Início” (2009), “Meu Sonho de Criança” (2010) e “Pra Não Me Perder” (2012).

Enquanto o projeto não sai, ela vai se manter divulgando o álbum “Até Sermos Um”, que deverá ser lançado no próximo mês: “Esse CD que eu estou lançando é o projeto da minha vida, na verdade. Confiar esse projeto tão especial para mim nas mãos de uma gravadora seria apenas se a parceria fosse muito boa, e foi o que a gente encontrou — uma parceria excelente com a Sony Music, com profissionais super competentes que vão se dedicar a esse trabalho tanto quanto eu. Era disso que eu precisava”, afirmou.

Sobre sua relação com os fãs nas redes sociais, Priscilla diz que está feliz com o resultado: “Eu tenho me divertido muito e é uma experiência muito boa, porque eu consigo alcançar muitas pessoas pela internet, muito mais do que na minha pessoa física. Então eu tenho usado isso de uma forma muito divertida com o vlog e as minhas redes sociais. Tem dado muito certo, graças a Deus”, concluiu.

por Tiago Chagas em 0/09/2015 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida