Pr. Washington, abre mais uma congregação no campo de Teixeira de Freitas - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/05/16 - 05:06

     Uma noite de Adoração e agradecimento a Deus! Assim foi a inauguração da mais nova Congregação da Igreja Pentecostal Ungida, na cidade de Teixeira de Freitas – Ba, localizada no bairro João Mendonça, ocorrido na última quinta-feira (26/05). O culto inaugural foi marcado por sentimentos de gratidão, alegria.

     O Pastor Washington Marques que preside a IPU local, dirigiu o culto inaugural da casa do senhor, nesta note foram entoados louvores de gratidão a Deus, pelos os irmãos da sede e das congregações que ali se fizeram presentes. Como também alguns irmãos tiveram a oportunidade de falar o que Deus colocou em seus corações para falar da palavra do senhor e também comentaram da alegria de estarem presente na abertura da nova igreja. 

     Antes de finalizar o culto, o Pastor Washington fez os agradecimentos a todos pelo comparecimento e empossou o Cooperador Gean e sua esposa, para liderar esta nova congregação.

     O irmão Gean, Falou que estava grato pela força de Deus para estar na direção desta igreja, pois Ele enviou muitos servos para ajuda-lo e agradeceu a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para a abertura deste novo templo e deu “Glórias ao Senhor”.

     Pessoas vão se alimentar do pão da vida neste lugar, pessoas vão ser libertas, pessoas irão conhecer a verdade, vão ter um encontro com Jesus, aqui será pregado a doce palavra de Jesus, o evangelho libertador e que salva” Disse com fé o Pastor Washington.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 27/05/16.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida