Pr. Suelington, realizou reunião da CEIPU-SP, na IPU de Capivari - SP.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/05/16 - 03:45

      A IPU da cidade de Capivari - SP, presidida pelo o Pr. Ezequias Nunes, foi sede de uma reunião da Convenção Estadual das IPUs do estado de São Paulo, presidida pelo o Pr. Suelington Luz, na oportunidade o Pr. Suelington apresentou algumas pautas mostrando o crescimento das IPUs neste estado e como Deus vem abençoando este ministério, foi destacado sobre os preparativos para a  Convenção Estadual das IPUs - SP, que vai acontecer no Mês de setembro, e que será sediada pela a IPU local, mostrando a importância deste grande evento, e a colaboração e comparecimento de um número expressivo de obreiros. 

     Esta reunião contou com a presença de pastores e obreiro de várias cidades deste estado que compareceram para passar dados do crescimento de suas Igrejas e demonstrar a importância desta reunião, principalmente neste momento em que a igreja cresce e se estrutura a cada dia, neste estado. 

     A reuniões foi realizada com muito êxito e sem dificuldades. Todos os projetos apresentados por escritos ou verbalmente, obtiveram da Mesa, a análise minuciosas e posteriormente passado ao plenário e obtendo à aprovação necessária.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 29/05/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida