Pr. Oziel, apresentou o Projeto Formiguinha, em prol do Centro Convencional. PARTICIPE!!...

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/12/16 - 12:43

 

Foi aprovado pela a mesa direta da CGIPU, o Projeto Formiguinhas, que foi apresentado pelo o Pr. Osiel Fiusa que preside a IPU da cidade de Porto Seguro – Ba, com o Tema “Sê fiel no pouco e no muito te colocarei. Mt. 25:21”, sendo que será colocada nas congregações de cada campo, urnas semelhantes as apresentadas nas imagens, e cada membro contribuirá com a quantia mínima de R$ 5,00 (cinco reais) mensais, que tem como meta arrecadar fundos para a construção do Centro Convencional. O pastor Osiel informou, que esta campanha já está sendo executada no campo de Porto Seguro, e a mesma vem obtendo grande êxito. 

Neste ano de 2016, semelhantemente aos anos anteriores, a Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida na pessoa de seu pastor presidente Masedon Inácio da Costa, vem dando continuidade ao grande desafio, que é a construção do Centro Convencional, um sonho que há muito tempo estava apenas no papel, e hoje se vê materializado, em virtude da construção já ter sido iniciada. E para esta tão grande e sonhada obra ter sua conclusão é necessário que toda a família IPU, através da fé que o Senhor nos entregou, possamos unir cada vez mais as nossas forças e batalharmos para vermos nossos esforços recompensados.

“No livro de Eclesiastes, capítulo 9 e versículo 10 a Bíblia diz: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma” . Esta é a sua oportunidade, está em suas mãos uma obra que você tem condição de fazer, aproveite hoje, e contribua com o Reino de Deus na Terra. Na eternidade não existirá projeto, apenas receberemos do Senhor a recompensa do que na Terra realizamos. 

Participe deste projeto que é de Deus, é nosso, de nossos descendentes e daqueles que ainda hão de se entregar a Cristo. Que Deus continue abençoando a família IPU.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 21/12/2106.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida