Pr. Masedon Inácio, presidente da Convenção Geral, fala sobre a festividade dos 40 anos da IPU

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/12/14 - 08:23

     Quero encaricidamente agradecer ao nosso bondoso Deus e ao nosso Senhor Jesus Cristo, os Sinceros agradecimentos pelos 40 anos deste Ministério juntamente com toda a família IPU. Esta Igreja  Pentecostal Ungida, que nasceu no ano de 1974, na instrumentalidade do saudoso pastor Omar Santa Bárbara e um abençoado grupo de irmãos, na cidade de Itamaraju – Bahia, com a finalidade de anunciar as boas novas da salvação. Ao falar desta obra, não podemos esquecer de grandes desbravadores como: Pr. João Manoel dos Santos, Otacílio Marcial, Daniel Alves, Edivaldo Pinheiro, João Pedro, Joel Vieira, João Lima de Oliveira e outros. Esta Igreja nasceu com um propósito de anunciar o Reino dos Céus, baseado em 4 pilares: Orar, Evangelizar, Discipular e Crescer. Este Ministério, embora muito sofrido e apedrejado, tem dado a resposta por meio do seu crescimento, ano após ano e demonstrando verdadeiramente que Deus está no comando desta instituição. Agradecemos a Deus por ter levantado está obra e pelas dezenas de milhares de almas salvas para o seu reino.

          A grande perspectiva para a realização dos 40 ANOS DA IPU foi realizada com muito sucesso, chegamos com muito otimismo e realizamos sem nenhum transtorno, alcançando com sucesso os objetivos planejados e com certeza Deus se agradou e recebeu como verdadeira adoração ao seu santo Nome.

     Estamos em 2015, juntos esta família IPU fará o máximo para o crescimento desta obra na verdadeira visão de Deus e do nosso senhor Jesus Cristo. Estamos certo de muito em breve alcançarmos outros países e continentes deste  universos e podermos agradecer a Deus por esta Igreja com muita dignidade e superando todos os obstáculos dar o grito de vitória, "OH GLÓRIA! PORQUE VENCEOS COM VITÓRIA".    

     Feliz 2015 para esta família IPU, que pertence a uma Igreja que: ORA, EVANGELIZA, DISCIPULA E CRESCE.

FONTE. CGIPU, 04/01/2015

 

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida