Pré - lançamento do segundo CD de Josiane Cardoso da IPU de Eunápolis - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/03/15 - 02:14

         A irmãs Josiane Cardoso da Igreja pentecostal Ungida da cidade de Eunápolis - Ba, já está com o 2º CD totalmente concluído. Deus tem sido honrado através do Ministério de Louvor desta cantoras mencionada, a qual tem agradecido a Deus insensatamente por este dom ungido de louvar o seu santo nome. O Pastor Jailsom Santos esposo das cantoras Josiane se sente realizado com este ministério do cântico de sua amada esposa e como muitas vidas já foram abençoadas através dos inspirados hinos que enaltecem a alma.

      O Pré - lançamento deste 2º CD será uma benção, pois o 1º CD foi muito bem aceito e incentivou bastante para chegar neste 2º CD, com hinos espiritual e a certeza de sentir Deus mais próximo de nós. Estamos aguardando com grande expectativa este novo trabalho que será muito útil para a nossa meditação.

PRÉ - LANÇAMENTO:

LOCAL -  IGREJA PENTECOSTAL UNGIDA

CIDADE - EUNÁPOLIS - BAHIA

DATA -  27, 28 E 29 DE MARÇO DE 2015

       "Este CD está surpreendente e todos que ouvirem irão gostar o bastante e continuar orando pelo ministério de Josiane Cardoso, aguardamos este dia na certeza de um grande evento abençoado para a exaltação do santo nome do Senhor Jesus.

       A IPU tem sido agraciada por Deus, com os talentos que a cada dia vem se levantando neste ministério e como Deus tem aprovado outros irmãos que fizeram seus lançamentos e foram muitos aceitos pelas igrejas. Oremos a cada dia para não faltarem estes vasos da música gospel e as igrejas serem verdadeiramente edificadas para a glória de Deus.

        Lembre-se amados pastores, se precisar de um cantor (a) para a sua festividade, consulte os nossos e valorize dando-lhes oportunidades. Comentou o Pr. Masedon Inácio da Costa que preside a Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida.

cgipu, 06/03/2015.


Leia também

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

A IPU de Porto Seguro - BA, emite nota de pesar pelo o falecimento da Dca. Carmosina Brito.

A IPU de Valença - BA, realizou cerimônia de batismo com cinco candidatos.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida