Pr. Arimar da IPU de Ilhéus-Ba realiza batismo com 16 candidatos

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/05/15 - 10:35

 

    A IPU de Ilhéus-Ba esteve em festa no dia 03 de Maio de 2015, pela realização do batismo de 16 candidatos, que desceram às águas batismais para sepultarem o velho homem e deixarem cumprir em suas vidas a justiça de Deus. O batismo demonstra o crescimento desta igreja nesta cidade, por meio de um evangelismo autêntico da Igreja local, investindo na boa qualidade do ensino da palavra e do Ide de Jesus aos pecadores. 

    O batismo contou com a participação presencial da Igreja Local e de pessoas amigas. "Acreditamos em Deus que esse batismo é mais um dentre outros que serão realizados ainda este ano, pois o Senhor Jesus tem enviado as almas para a tua casa e tem colocado no coração do povo o desejo de saciar-se da sua palavra", disse o Pr. Arimar referente ao crescimento desta Igreja.

     Os candidatos se posicionaram as águas diante dos ministros de Deus e mais uma vez declararam serem fiéis a Cristo e a sua igreja, estando prontos a praticarem todas as verdades contidas na bíblia sagrada, e foram imergido nas águas batismais em nome do Pai e do Folho e do Espírito Santo, nascendo assim uma nova criatura na pessoa de Jesus Cristo.

     O Pr. Arimar tem realizado um trabalho exemplar frente a IPU desta cidade, e tem deixado claro que o crescimento maior desta obra é iminente, por estar usando todos os meios viáveis na aplicação da evangelização das pessoas. Intercedemos a Deus pelo Pr. Arimar, família e a Igreja, pois Deus terá muito a fazer mediante a instrumentalidade de cada um.

    Parabéns Pr. Arimar por esse batismo, pois a Igreja de Cristo na terra só cresce com a adesão de novos cidadãos dos céus. Parabéns também aos novos membros do corpo místico de Cristo, e que vocês sejam para sempre exemplo dos fiéis.

cgipu, 05/05/2015.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida