Pastor Sinaldo Pires assume a presidencia da IPU de Prado - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/12/19 - 02:32

Na noite de ontem (20/12), foi empossado na Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Prado – Ba o pastor Sinaldo Pires, a cerimônia foi presidida pelo pastor Masedon Inácio da Costa presidente da Convenção Geral das IPUs, estiveram presentes caravanas de várias igrejas da região. O Pastor Sinaldo é casado com a Dca. Elionai e tem um casal de filhos, Emily e Saymon. 

Após receber as homenagens realizadas pelos departamentos, e os agradecimentos feitos, o pastor Jonas Ribeiro que será empossando na IPU de Santo Antônio de Jesus – Ba no dia 29 do mês corrente, passou o comando da igreja ao pastor Sinaldo Pires, e o pastor Ademias Pereira, ministrou uma calorosa oração em prel das vidas dos pastores e suas famílias.

Em sua palavra de posse o pastor Sinaldo falou aos presentes da sua alegria e por acreditar que ali Deus estava cumprindo promessas em sua vida, ainda frisou dos desafios que terá nesta nova jornada, mas acredita que juntamente com a igreja realizará um grande trabalho, disse que está revestido de uma autoridade espiritual para dar continuidade nesta grande obra.

A IPU local está bastante feliz com o seu novo líder e o acolhe de braços abertos confiantes que fará também um abençoado trabalho na cidade.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida