Pastor Cesino Bernardino está em coma; família pede orações

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/06/16 - 02:30

O pastor Cesino Bernardino, 81 anos, conhecido por ter fundado os Gideões Missionários da Última Hora, é chamado por muitos de “Pai de missões”. Conforme um vídeo postado pelo seu filho Reuel no Facebook o ancião está em coma profundo após ter realizado uma cirurgia. Ele foi desenganado pelos médicos: “De um momento para outro ele poderá entrar em óbito”.

O pastor Reuel Bernardino narrou durante quase meia hora a situação, dizendo acreditar num milagre e pedindo que se faça uma campanha de oração. Ele não escondeu que o estado de saúde do seu pai é muito grave e reúne sérios problemas nos rins e nos pulmões.

Cesino está internado na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau. Reuel, visivelmente emocionado, pediu oração por sua vida e ressaltou crer que Deus irá intervir. No final do vídeo, outros pastores que estavam na casa da família reafirmaram o compromisso com a intercessão pela vida do “patriarca”.

Vários líderes da Assembleia de Deus usaram as redes sociais para manifestar sua solidariedade e também pedir orações. José Wellington, líder da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil, manifestou sua solidariedade pelo Facebook. “Estejamos unidos em oração a família Bernardino neste momento”, escreveu.

por Jarbas Aragão 

 

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida