Pastor Aldemar realiza culto de inauguração da IPU em São Ludgero - SC, e empossa o Pb. Adilson.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 10/09/18 - 02:49

 

O Pr. Aldemar que preside a IPU da cidade de Barra Velha – SC, presidiu um grande evento de louvor a Deus e agradecimento a abertura da Igreja Pentecostal Ungida na cidade de São Ludgero - SC, nos dias 08 e 09 de setembro. O evento inaugural teve a presença de vários membros, obreiros e pastores da região, mas também a visita de vários amigos e moradores próximos. Na oportunidade louvores especiais e palavras para agradecer a Deus, por este grande momento em que a IPU está vivendo que é abertura desta nova igreja.

A Alegria ficou visível na face dos irmãos que aguardaram com muita expectativa a abertura dos trabalhos nesta cidade, o qual Deus tem abençoado grandemente, e levantado um grande exército para louvar o teu santo nome. O pastor Aldemar empossou o Pr. Adilson dos Santos e a Dca. Maria Lucia, para estarem na direção deste novo rebanho. 

Abrir novos templos é na realidade uma nova porta que tem como meta alcançar novos vidas por meio do evangelho e uma nova visão de crescimento. Parabéns aos pastores e obreiros do estado de Santa Catarina, continuem nesta marcha, contribuindo para a expansão do ministério e crescimento do reino de Deus.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida