Pastor Ademias Pereira, palestrou para ministros e esposas, no 3º Encontro de Ministros das IPUs.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/12/19 - 01:23

O pastor Ademias Pereira que preside a IPU da cidade de Presidente Tancredo Neves – Ba, tem sido uma ferramenta importante nas mãos do poderoso Deus, em muitas áreas do ministério, e principalmente quando o assunto é familia, pois o mesmo vem apresentando métodos através de palestras, com o objetivo de instruir aos casais momentos de reflexão relacionados à vida conjugal, familiar e ministerial.

No 3º Encontro de ministros, o amado pastor, ministrou falando sobre o casamento e suas consequências, destacando os principais desafios da vida de um casal, alertando para a importância de sabermos conciliar o tempo entre a igreja e família, administrando de forma que não seja prejudicial para nenhuma área de nossa vida. O palestrante, usando muitas referências bíblicas, instruiu os casais a viverem uma vida conjugal genuinamente gratificante, com todos os direitos e deveres outorgados pelo próprio Deus. Vários pastores e ministros com sua respectiva esposa estiveram presentes para prestigiar o evento e aprender um pouco mais acerca da vida conjugal.

No encerramento, o pastor Masedon que preside a Convenção Geral, parabenizou o pastor Ademias pelo o relevante trabalho que vem fazendo em prol das famílias, destacando que esses encontros acontecerão mais vezes, enfatizando que quando a família está bem, toda a Igreja é beneficiada. 


Leia também

O Ev. Israel é o novo líder da IPU do Vila Verde em Teixeira de Freitas - Ba.

A IPU de Cruzamento em Vitoria - ES, realizou o 26º Congresso de Jovens.

Batismo nas águas evidencia o crescimento da IPU de São Pedro em Vitória - ES.

A IPU de Nova Rosa da Penha 2 em Cariacica - ES, comemorou o 29º Congresso do C. de Oração.

A IPU de Morro de São Paulo - Ba, celebra culto de emancipação.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida