Pastor Ademias Pereira, palestrou para ministros e esposas, no 3º Encontro de Ministros das IPUs.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/12/19 - 01:23

O pastor Ademias Pereira que preside a IPU da cidade de Presidente Tancredo Neves – Ba, tem sido uma ferramenta importante nas mãos do poderoso Deus, em muitas áreas do ministério, e principalmente quando o assunto é familia, pois o mesmo vem apresentando métodos através de palestras, com o objetivo de instruir aos casais momentos de reflexão relacionados à vida conjugal, familiar e ministerial.

No 3º Encontro de ministros, o amado pastor, ministrou falando sobre o casamento e suas consequências, destacando os principais desafios da vida de um casal, alertando para a importância de sabermos conciliar o tempo entre a igreja e família, administrando de forma que não seja prejudicial para nenhuma área de nossa vida. O palestrante, usando muitas referências bíblicas, instruiu os casais a viverem uma vida conjugal genuinamente gratificante, com todos os direitos e deveres outorgados pelo próprio Deus. Vários pastores e ministros com sua respectiva esposa estiveram presentes para prestigiar o evento e aprender um pouco mais acerca da vida conjugal.

No encerramento, o pastor Masedon que preside a Convenção Geral, parabenizou o pastor Ademias pelo o relevante trabalho que vem fazendo em prol das famílias, destacando que esses encontros acontecerão mais vezes, enfatizando que quando a família está bem, toda a Igreja é beneficiada. 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida