O Ungida Kids, abrilhantou a 3ª CEIPU - ES, na cidade de Jaguaré - ES.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 13/03/19 - 02:04

 

Durante a realização da 3ª CEIPU – ES, na cidade de Jaguaré – ES, o Ungida Kids, realizou uma programação especial para as crianças. E quando o assunto é criança, o cenário da festa não poderia ser diferente. Muito colorido, atrações infantis, coreografias, encenações e muita alegria foram a marca deste encontro, que com certeza ficará registrado na história da IPU em Jaguaré e no coração dos pequeninos. Com participação especial da Turminha Querubins e tia Linde. A equipe formada pelas tias: Grazi, Penha e Meire e todo departamento infantil, estão de parabéns pela à disposição de levar os ensinamentos de Jesus para aqueles que são o presente e futuro da igreja.

  

Durante os cultos de sábado e domingo, as crianças abrilhantaram o evento, apresentando lindos louvores a Deus, consolidando assim, ainda mais o crescimento da propagação das boas novas da salvação através dos pequeninos.

A infância é uma fase na vida do ser humano, principalmente na igreja, que depende muito de acompanhamento e apoio, para crescerem compromissados com Cristo e com o desejo ardente de serem grandes colaboradores da divulgação do evangelho de Cristo. O portal da CGIPU, parabeniza todo, o ministério da IPU por estar preocupado com os pequeninos, pois acreditamos que é um caminho para uma igreja forte e acima de tudo vitoriosa para gloria de Deus.


Leia também

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

A IPU de Santa Cruz Cabrália - BA, comemorou o congresso infantil.

A IPU de Linda-a-Velha em Portugal, realizou o 3º Encontro de obreiros e esposa.

A IPU de Barra Velha - SC, comemorou o 12º Congresso do Círculo de Oração.

A IPU do Bebedouro em Linhares - ES, comemorou o 12º Aniversário.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida