O Terceiro ELO da campanha na IPU de Itamaraju - Ba, foi uma grande vitória.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/01/15 - 09:23

 

     A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou nesta quarta feira dia 22 de Janeiro de 2015, o terceiro ELO da primeira Campanha ministerial deste ano, este ELO que tem como sub tema: “Portas abertas para a salvação”

       Este Elo realizado, foi um elo no qual todos os participantes receberam grandes bênçãos de Deus. As campanhas das quartas feiras têm ocorrido com frequência em todas as igrejas pentecostal Ungida e Deus vem confirmando com: curas, milagres e salvação de almas, com a presença de verdadeiros adoradores do Pai, a igreja foi abençoada no nome de Jesus. Este culto ficou marcado nas vidas presentes, pelo clima espiritual que envolveu a todos.  

      Neste ELO, a cantora Cledimar Franco que pertence a IPU da cidade de Prado – Ba, esteve presente, apresentado a Deus maravilhosos hinos de seu CD, a cantora demonstrou muita inspiração, com belos louvores cheios de unção e toda a igreja respondeu com muitas glorias a Deus.

     O Pb. Josiel da IPU da cidade de Prado – Ba, foi o pregador da palavra de Deus e ministrou com unção o santo evangelho de Cristo. A palavra falou aos corações presentes e deixou clara a necessidade de sermos, obedientes e perseverante afim de alcançarmos a conquista do céu.

     Após a ministração da Palavra, o Pr. Ademias convocou os irmão a virem a frente do altar, e o Pastor Masedon Inácio da Costa ministrou uma calorosa oração de agradecimento ao único e verdadeiro Deus. Todos os pedidos de oração foram apresentados a Deus e muitos irmãos confirmaram as bênçãos recebidas neste abençoado "ELO". 

     O culto esteve na direção do Pr. Ademias Pereira, que distribuiu as oportunidades aos presentes, A IPU local se sente muito feliz e grata a Deus pela a continuação do querido Pr. Ademias frente a este campo, que tem usado muita paciência, amor e dedicação para nos transmitir a sua sabedoria que é baseada na palavra do Senhor. Aconselhando, ensinando, relacionando bem com o ministério e reconhecendo também que precisa de seus auxiliadores, do apoio e orações da cada obreiro, membro e congregado. Que Deus continue abençoando ricamente o amado pastor Ademias e sua família. 

cgipu, 22/01/2015.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida