O sétimo ELO da CAMPANHA em clima de festa na IPU de Itamaraju - Ba. - Vídeo -

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/09/15 - 07:46

 

       A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, realizou nesta quarta feira dia 16 de Setembro de 2015, o sétimo ELO da Campanha “Alta reparado, sacrifício aceito”, este ELO que tem como sub tema: “Sacrifício aceito na santidade”   Este Elo realizado, foi um elo no qual todos os participantes receberam grandes bênçãos de Deus. As campanhas das quartas feiras têm ocorrido com frequência em todas as igrejas pentecostal Ungida e Deus vem confirmando com: curas, milagres e salvação de almas, com a presença de verdadeiros adoradores do Pai, a igreja foi abençoada no nome de Jesus. Este culto ficou marcado nas vidas presentes, pelo clima espiritual que envolveu a todos.

     Neste ELO, a dupla Edivaldo e Elvis do estado do Espirito Santo, esteve presente, apresentado a Deus maravilhosos hinos de seu CD, os irmãos demonstraram muita inspiração, com belos louvores cheios de unção e toda a igreja respondeu com muitas glorias a Deus.

     No encerramento do culto, o Pr. Ademias convocou os irmão a virem a frente do altar, e o Pastor Masedon Inácio da Costa ministrou uma calorosa oração de agradecimento ao único e verdadeiro Deus. Todos os pedidos de oração foram apresentados a Deus e muitos irmãos confirmaram as bênçãos recebidas neste abençoado "ELO".

     Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmaram que Deus está confirmando, a cada dia, que a obra é comandada por Ele, e assim o evangelho se propaga para o engrandecimento do reino dos céus.

 

ASSISTA EM HD, O VIDEO DA DUPLA EDVALDO E ELVIS LOUVANDO COM UM DE SEUS HINOS, NESTE ELO.

CGIPU, 18/09/2015.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida