O Quinto Elo da Campanha ministerial, na IPU de Itamaraju - Ba, foi uma grande Vitória.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 05/02/15 - 02:26

 

     A IPU de Itamaraju - Ba, realizou nesta última Quarta - Feira dia 04 de Fevereiro de 2015, o quinto Elo da Campanha "PORTAS ABERTAS, MARCA DO VERDADEIRO DEUS!" com o subtítulo "PORTAS ABERTAS PARA A PROTEÇÃO".     Este 5º Elo realizado, foi um elo no qual todos os participantes receberam inúmeras bênçãos de Deus e muitos agradeceram por outras recebidas nestas campanhas realizadas. Está “sendo realmente uma grande vitória para as pessoas que sofrem e são carentes do uma porta em suas vidas, os presentes receberam a mensagem de bom grado e Deus falou grandiosamente nas vidas.

     

     O Grupo de Jovens, apresentou um abençoados hinos em adoração a Deus, elevando a igreja a glorificar incessantemente ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. O Círculo de Oração, também ofertou a Deus com um louvor bastante inspirado e a Igreja foi renovada no poder de Deus. 

     Neste Elo, tivemos como preletor o Pr. Wesley Nogueira do Estado de São Paulo, nos trazendo uma palavra genuinamente espiritual baseada no tema, deixando a igreja ciente sobre a importância de um vida baseada na palavra e na vontade de Deus. 

      O Pr. Ademias Pereira, fez seus agradecimentos ao SENHOR pela as portas que estão se abrindo nesta campanha e pelos os objetivos que estão sendo alcançados em cada Elo realizado. Que Deus prossiga abençoando cada vez mais este ministério e estas campanhas que são realizadas nas quartas feiras, continuem crescendo e se desenvolvendo para a grandeza de Deus.

cgipu, 05/02/2015.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida