O quarto ELO da CAMPANHA DA CONQUISTA em clima de festa na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 18/06/15 - 08:56

 

     Pastores, obreiros, membros e congregado, se reuniram nesta última quarta - feira dia 17 de Junho de 2015, na IPU da cidade de Itamaraju - Ba, para a realização do quarto “ELO” da Campanha da Conquista, com o subtítulo "Conquistando Vitórias em Deus. Acreditamos que muitas pessoas estão sendo abençoadas e vitoriosas e tendo suas vidas restauradas através das petições colocadas na urna de pedidos desta maravilhosa campanha que vem sendo realizada em todas as Igrejas Pentecostal Ungida

     Tivemos neste ELO muitos cantores abençoados e usados por Deus, mostrando através do cântico inspirado como Deus pode falar e restaurar vidas. O ministério Primeira Unção louvou a Deus com toda a sua inspiração, elevando a igreja a um nível alto de espiritualidade e intimidade com Deus, a dupla Edvaldo e Elvis do Estado do Espirito Santo, esteve presente apresentou belos hinos ao senhor Deus, os quais caíram na graça da igreja. A dupla, louvou a Deus com muita espiritualidade e a igreja exaltou o Santo nome do Senhor Deus.

       O Pr. Ademias Pereira que pastoreia a IPU de Itamaraju - Ba, falou sobre esta campanha e deixou claro que Deus nos ouviu quando a ele clamamos e que muitas conquistas serão alcançadas até o encerramento desta campanha.

      A igreja tem comparecido nesta maravilhosa campanha, sendo muitos vitoriosos e testemunhando as benções recebidas. As petições em prol dos pedidos de oração colocada na urna da igreja, tem tornado o povo vitorioso e muitos já estão agradecendo a Deus pelo alvo alcançado trabalho contou com verdadeiros adoradores do Pai, o poder de Deus tomou conta de todo o espaço do templo e a igreja foi abençoada no nome de Jesus. 

      Oremos para que os próximos elos, mais bênçãos sejam derramadas através da fé na vida dos servos de Deus. Que Deus em tudo seja Louvado.

      cgipu, 18/06/2015.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida