O projeto Ungida Kids, abrilhantou a 9ª CEIPU - Ba, em Presidente Tancredo Neves - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/05/18 - 04:03

 

Durante a realização da 9ª CEIPU – BA, na cidade de Presidente Tancredo Neves – Ba, o departamento infantil, realizou uma programação especial para as crianças, intitulada Ungida kids. Neste período as crianças participarão de ensinamentos bíblicos, com dinâmicas, brincadeiras, apresentações, e louvores a Senhor, consolidando a fé em Jesus Cristo e a propagação das boas novas da salvação através dos pequeninos. Um trabalho feito para as crianças, com graça e beleza, cumprindo a missão de ensinar a Palavra de Deus aos pequeninos de forma simples, animada e numa linguagem apropriada para a criançada.

As imagens acimas nos mostram a ala das crianças marcando presença na passeata em alusão a 9ª Convenção baiana, e o momento de caça ao tesouro, onde foram colocadas 150 bíblias em vários locais do parque de lazer Vale do sol, e as crianças, receberam a missão de encontra cada uma. Foi muito Bom! A equipe formada pelas tias: Elisangela, Helena, Loide, Silvana, Estefani, Tainana, Cíntia, Géssica, Mirles, Andrea e todo ministério infantil, estão de parabéns pela à disposição que leva os ensinamentos de Jesus para aqueles que são o presente e futuro da igreja. 

O pastor Ademias que preside a IPU local, nos deixou uma grande lição sobre a importância das igrejas valorizarem as crianças e adolescentes, olhando sempre o tempo presente e tendo a certeza que eles serão a continuidade desta obra. O Ungida Kid ecoa como um verdadeiro clamor a Deus sobre as nossas crianças, pois delas serão verdadeiramente o futuro da nossa nação.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida