O Pr. Anailton Pereira abrirá a IPU na cidade de Curitiba - PR. AGUARDE!!!

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 10/08/16 - 10:08

O Pr. Anailton Pereira que atualmente está na cidade de Curitiba – PR, vem realizando um trabalho abençoado e a obra tem crescido sustentavelmente na pessoa bendita de Jesus. Mesmo enfrentando dificuldades diversas para implantar a IPU nesta cidade, o mesmo tem agradecido a Deus por todas as vitórias alcançadas e como prova disso, foi informado no Grupo de Ministros da CGIPU que em breve estará inaugurando a IPU nesta cidade.

O Pr. Anailton já pastoreou as IPUs nas cidades de: Santa Antônio de Jesus - Ba, Belo-Horizonte-MG, São Carlos - SP, Vila Nova de Colares - ES, Serra – ES e Lisboa - Portugal.

"Acreditamos que a ida do Pr. Anailton para este estado, é de Deus e tudo está contribuindo para o crescimento desta obra e expansão da família IPU", disse o Pr. Masedon Inácio, Presidente da Convenção Geral.

O pastor Anailton afirmou que será mais uma porta aberta para pregação do evangelho nesta região. Nosso objetivo principal é resgatar almas para o Reino de DEUS e somar forças neste trabalho de evangelismo". 

A data da abertura, ainda não divulgada, mas em breve estaremos divulgando mais informações sobre este grande avanço do nosso Ministério. Aguardem!!!

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 10/08/16.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida