O Poder de Deus marcou o encerramento do Congresso de Senhores na IPU de Itamaraju – Ba.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/04/17 - 08:50

O Templo sede da IPU da cidade de Itamaraju – Ba, ficou lotado de pastores, obreiros, membros e demais convidados na noite deste domingo (16/04), durante o encerramento do 12º Congresso de Senhores “Os Gideões” que teve como tema “Chamados para vencer” extraído do Livro de Apocalipses 3:5. 

Um autêntico clima pentecostal tomou conta de todos, onde vozes de regozijo, louvores e júbilos de alegria eram ouvidos no templo e nas dependências externas.

O ministério Primeira Unção que pertencente a IPU local, esteve louvando, neste congresso. Os hinos cantando moveu com toda a igreja. Os músicos agradaram aos presentes neste grande movimento espiritual, cantando os seus inspirados hinos.

O culto ficou marcado pela brilhante apresentação de entrada, os irmãos entraram vestidos de uma linda farda em azul e preto. Os Gideões demonstraram muito empenho na apresentação e tiveram à aprovação de Deus em todos os trabalhos realizados.

Os Senhores louvaram com dois belos hinos em gratidão a Deus pela a realização deste maravilhoso evento, os hinos falaram poderosamente em cada coração e toda a igreja exaltou o santo nome do Senhor Deus.

A igreja ouviu a ministração da palavra do Senhor pelo pastor e cantor Luiz Novaes, que cantou poderosos hinos de seu trabalho e ministrou a mensagem com base em Salmo 73. Enquanto a palavra era ministrada, a Igreja se alegrava no Espírito, reconhecendo a dependência no único e verdadeiro Deus.

De acordo com o pastor Merivaldo Nascimento, esse evento mostrou que os homens, além das responsabilidades como provedores do lar e compromissos profissionais, também podem se unir e realizar ações que promovam a edificação e o desenvolvimento social e espiritual da igreja, e serem mais atuantes na propagação do evangelho de Cristo.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida