O poder de Deus marcou o encerramento do Congresso de Jovens, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 17/07/18 - 11:34

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, vestiu-se de glória nos três dias de comemoração ao 44º Congresso de Jovens, que impactou centenas de pessoas que estiveram presentes neste evento de adoração a Deus. Muitos foram batizados com o Espírito, renovados e curados. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e testemunhar de Cristo Jesus, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário. 

A Dca. Ana Lucia que preside o Grupo de Jovens demostrou muito esforço para o desenvolvimento deste evento, e Deus confirmou e aprovou com as mais ricas bençãos do céu.

A Mocidade apresentou hinos inspirados e a Igreja foi renovada no poder de Espirito Santo. Que Deus prossiga abençoando cada vez mais este congresso e está mocidade continue crescendo para a grandeza de Deus.

O Conf. Brenno Lopes da IPU local, foi o preletor da noite e falou dentro do tema da festividade e a mensagem foi bem recebida pelos os corações presentes, havendo renovo espiritual em muitas pessoas presentes. O púlpito estava muito bem representado com a equipe de Pastores e obreiros da IPU local e região.

Após a exposição da palavra, a UMIPUI foi convidada a subir no altar e formou um lindo coral, e adorou a Deus com um maravilhoso cântico. E receberam uma calorosa oração, ministrada pelo o Pr. Masedon Inácio da Costa. 

Em todos os períodos, Deus sempre contou com remanescentes que não se inclinaram aos prazeres do mundo e suas fantasias. E não é diferente neste grupo, pois o Senhor tem se utilizado desta geração de jovens e adolescentes para fazer a diferença e com toda convicção cristã e, na ousadia do Espírito Santo, dizer sim ao reino de Deus e sempre renunciar ao diabo, a carne e o mundo”, declarou o pastor Masedon. 


Leia também

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

A IPU de Santa Cruz Cabrália - BA, comemorou o congresso infantil.

A IPU de Linda-a-Velha em Portugal, realizou o 3º Encontro de obreiros e esposa.

A IPU de Barra Velha - SC, comemorou o 12º Congresso do Círculo de Oração.

A IPU do Bebedouro em Linhares - ES, comemorou o 12º Aniversário.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida