O nono ELO da Campanha da Portas Abertas na IPU de Itamaraju - Ba, foi uma maravilha.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 06/03/15 - 09:17

 

         A noite desta quarta – feira (04/03), no oitavo ELO da campanha das portas abertas, foi marcada por uma presença impactante de dezenas de pessoas, no templo da sede da Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju - Ba. 

     Este nono ELO teve como o subtítulo "Portas abertas para o provisão de Deus". Acreditamos que muitas vidas estão sendo abençoadas e vitoriosas através da portas que estão sendo abertas, recebendo cura, libertação espiritual, prosperidade, benção no lar, etc. Mas o mais importante é que estão recebendo a cura da alma, e assim acontece a cada ELO de Campanha.

       A cantora Silvana Viana da IPU local, teve participação efetiva, cantando louvores do seu próprio CD, transmitindo a igreja um ar positivo de espiritualidade e de entretenimento com o Espirito de Deus.

     

      O Pr. Masedon Inácio da Costa, que preside a IPU de Itamaraju – Ba, e a Convenção Geral das IPUs, foi o preletor desta abençoada noite de campanha, nos trazendo uma mensagem, clara objetiva e rica em conteúdo, ensinando aos presentes quais são as características da verdadeira porta abertas por Deus, a pregação falou poderosamente na vida da Igreja e todos glorificaram e exaltaram ao Senhor dos senhores.

     Após a mensagem o pastor Masedon convocou os irmãos a virem a frente do altar e enquanto os obreiros ministraram as benção com imposição de mãos, o pastor levantou um forte clamor de intercessão pelo os presentes, pela a igreja local e pelo o ministério, que a cada dia está ORANDO, EVANGELIZANDO, DISCIPULANDO E CRESCENDO EM CRISTO JESUS. 

 cgipu, 06/03/2015


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida