O Ministério Primeira Unção, se apresenta na IPU de Santa Cruz Cabrália - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 08/04/15 - 03:24

 

 

      O ministério Primeira Unção que pertencente a IPU da cidade de Itamaraju – Ba, esteve louvando na Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Santa Cruz Cabrália - Ba, presidida pelo o pelo o Pr. Jonas Ribeiro. Os hinos cantando moveu com toda a igreja. Os músicos agradaram aos presentes neste grande movimento espiritual, cantando os seus inspirados hinos, todos da própria autoria gravado nos seus lançamentos e também de outros artistas. Este abençoado grupo vem desenvolvendo um trabalho de evangelismo através do louvores e tem sido uma benção por onde tem passado.

    O Pr.  Jonas deixou bem claro que esta realização não seria uma simples apresentação, mas um grandioso culto de louvor e adoração ao Deus Supremo e pai de todos nós. O evento foi realmente uma grandiosa benção de Deus e para coroar ainda mais este belíssimo trabalho, houve decisão de alma e a festa prossegui-o também no céu.

    O Ministério Primeira Unção vem mostrando que tem talento e acima de tudo tem dom de Deus e carisma para conseguir atrair centenas de pessoas nos trabalhos de concentração. O povo presente mostrou conhecer as músicas do grupo e houve um só coral de vozes adorando ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

    O pastor Jonas agradeceu a todos pela presença e declarou que outros eventos acontecerá para o engrandecimento do reino do pai.

    A IPU de Itamaraju - Ba se sente honrada com estes músicos altamente comprometidos em fazer o melhor para enaltecer o nome de Deus. Comentou o Pr. Ademias Pereira.

 

cgipu, 08/04/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida