O galpão do Centro Convencional, passou por melhorias.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/07/20 - 02:46

O galpão do Centro de Convenções da Igrejas Pentecostal Ungida, passou por algumas melhorias, sendo que toda a estrutura foi pintada com zarcão para proteção e toda a área foi limpa, e a Comissão Provedora está traçando meios para se reunir para tratar de assuntos referentes ao avanço do mesmo, sendo que não foi possível reunir na data marcada que seria no mês de março, devido ao COVID – 19.

O pastor Masedon que preside a Convenção Geral, agradece a todos que tem orado e contribuído para a Construção do Centro. “Esta Conquista é fruto de muita oração, louvo a Deus pela vida de cada obreiro do que não medem esforços para estar contribuindo com o avanço desta grande obra.

Todos nós que fazemos da IPU, somos gratos a Deus e a Comissão Provedora juntamente com a mesa geral e estaduais pelo cuidado e visão de progresso para o Evangelho de Jesus e avanço do ministério. Estamos felizes pois Deus nos tem feito prosperar. Nosso Centro Convencional já está sendo uma realidade. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

O porta de noticias da CGIPU, parabeniza a todos dos pais.

A IPU de Jaguaré - ES, realizou a 3ª Festa Conjunta dos departamentos.

A IPU de Eunápolis - Ba, vem demonstrando crescimento, com a realização de um novo batismo.

A IPU de Amadora em Portugal, recebeu 03 novos membros, através do batismo.

A IPU de Itamaraju – Ba, vai está Inaugurando nova Congregação no Bairro São Bernardo.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida