O Ev. Aldo Soares é o novo lider da IPU da cidade de Elias Fausto - SP.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 29/12/20 - 03:31

No dia 26 de dezembro foi empossado na Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Elias Fausto – SP, o evangelista Aldo Soares. Foi uma cerimônia de grande emoção, pois o Pastor Aldemar exerceu um grande trabalho no campo e honrando o nome de nosso Deus em todas as suas atitudes, zelando das ovelhas como um verdadeiro líder espiritual. O culto de transição de posse, ficou na direção do pastor Renildo Lima, que preside a CEIPU – SP.

O pastor Aldemar agradeceu a todos pelo apoio durante o período e que esteve à frente da igreja e o Ev. Aldo, externou da sua alegria e sua disposição com este novo desafio, agradecendo a diretoria da Convenção Estadual e pela confiança. “Eu e minha família estamos aqui para servir, vamos nos empenhar com perseverança para que esta igreja continue marchando no caminho certo.” Finalizou.

A IPU local já acolheu vários pastores em seus anos de existência, e todos eles contribuíram para o desenvolvimento desta obra, deixando a crer que o novo líder também fará a sua parte de contribuição no desenvolvimento desta Igreja. Oramos a Deus para as suas bençãos repousarem continuamente sobre todos que fazem parte desta igreja.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida