O departamento Infantil abrilhantou a abertura da festividade na IPU de Itamaraju – Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 22/10/20 - 01:31

Da boca dos pequeninos e das criancinhas de peito tiraste perfeito louvor. Mt. 21:16.

A Igreja Pentecostal Ungida da cidade de Itamaraju – Ba, está promovendo no período de 21 a 24 de outubro, a 1ª Live da Festa Conjunta dos departamentos de Infantil, de Senhores, das Senhoras e do Jovens, onde reúne dezenas de adoradores no templo sede.

No culto de abertura foi comemorado o aniversário do Departamento Infantil, com o tema: Lugar Santo. A programação incluiu dinâmicas, orações, louvores, com participação de grupos representantes e líderes das congregações.

O grupo ofertou ao Senhor Deus belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espirito Santo neste grandioso evento.    A preletora foi Tia Ana Lucia da IPU local, e ministrando para os pequeninos e toda a igreja, de uma maneira bem clara e com dinâmicas e ilustrações de fácil aprendizado.

“Essa noite com certeza, ficou marcada na da história da Igreja e demonstrou que os pequeninos tem uma capacidade solida e influente a serem usadas no serviço do reino de Deus. Deus é verdadeiro, a sua graça é abundante, e a sua misericórdia dura para sempre! Ele continua e seguirá sendo o mesmo: salva, cura e batiza com Espírito Santo. “Foi sublime! Parabenizamos a  toda a equipe organizadora desse Belíssimo trabalho.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida