O Circulo de Oração da IPU de Barra Velha - SC, comemorou o 6º Aniversario.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 27/03/18 - 10:05

 

A IPU da cidade de Barra Velha - SC, presidida pelo o Pr. Aldemar de Jesus, realizou o 6º Congresso do Círculo de Oração “Colunas na Fé”. O evento foi realizado nos dias 23 a 25 de março. A Palavra de Deus foi ministrada pelos preletores (as) Diego Balbino e a Dc. Elineia da IPU de Hortolândia – SP. 

A festa foi abrilhantada com participação especial da cantora Jocelma Lacerda, de Eunápolis - Ba, e vários outros cantores do nosso ministério, e de igrejas coirmãs, adorando a Deus com belas canções, todos demonstraram muita espiritualidade e intimidade com o Espirito Santo, e todos glorificaram e exaltaram a único e verdadeiro Deus. As irmãs realizaram uma brilhante apresentação e contagiou toda a igreja com a gloriosa unção do Espirito Santo. Os hinos apresentados foram uma benção e a igreja demonstrou a certeza de estarem fazendo o melhor para Jesus.

O Pr. Aldemar, fez seus agradecimentos ao SENHOR pelo o trabalho realizado durante a festividade, e parabenizou o Círculo de Oração, a Coordenação e Diretoria do Departamento e a todos que contribuíram para esse evento de suma importância. As irmãs estão de parabéns por este evento e por toda a organização apresentada nos trabalhos. Que Deus em tudo seja louvado.


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida