O Cantor Nando Menezes se apresenta nas IPUs do campo de Porto Seguro - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 25/08/15 - 08:42

 

     O Cantor Nando Menezes do estado de São Paulo, esteve cantando nas IPUs do campo da cidade de Porto Seguro - Ba, nos dia 08 a 16 de Agosto de 2015, Presidida pelo Pr. Osiel Fiuza, a IPU deste local está desenvolvendo um trabalho de evangelismo e beneficência nos bairros da cidade. A vinda do Cantor moveu com toda a comunidade e principalmente a evangélica dos distritos e cidades circunvizinha. O cantor agradou aos presentes, louvando e ministrando com os seus inspirados hinos.    

     O Pr.  Osiel Fiuza deixou bem claro que estes eventos não seria grandes shows, mas cultos de louvor e adoração ao Deus Supremo e pai de todos nós. Os eventos foram realmente uma grandiosa benção de Deus e para coroar ainda mais este belíssimo trabalho. O cantor esteve presentes nas IPUs de Barra Velha, Caraíva, Trancoso, Vera Cruz e Vila Jardim e também nas cidade de Santa Cruz Cabrália, Itamaraju – Ba e no estado do Espirito Santo.

   O Pr. Osiel juntamente com o cantor Nando Menezes, passaram por lugares remotos, caminhando, atravessando rios, tudo por amor ao evangelho de Cristo Jesus e levando a palavra de Deus aos necessitados e aflitos de coração. "Estou maravilhado com esta travessia e sentindo o quanto precisamos fazer em prol da obra do Senhor Jesus Cristo. Vamos orar, mais e se Deus nos enviar, não temos como recuar", disse o Pr. Osiel.

     Os momentos de louvores e ministração da palavra de Deus foram contagiante, o povo se entregaram ao louvor, demonstrando a real presença de Deus em seus corações. Houve momentos de oração a Deus, curas e transformação de vidas. Acreditamos que muitos não irão esquecer tão cedo o que Deus fez realmente em suas vidas e que valeu a pena o esforço para compartilhar deste abençoado trabalho, e cremos que houve festa no céu porque este trabalho totalizou a soma de 60 almas que aceitaram a Jesus Cristo como único salvado de suas vidas.

     Parabéns Pr. Osiel por este brilhante evento realizado, pois temos certezas que o nome de Deus foi exaltado através deste brilhante trabalho.

cgipu, 25/08/2015.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida