O cantor Jose Santos, se apresentou na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 16/02/17 - 08:40

 

O cantor Jose Santos da IPU de Presidente Tancredo Neves, esteve louvando na IPU de cidade de Itamaraju – Ba, no sétimo ELO da campanha Ministerial. Os hinos cantando moveu com toda a igreja. O músico agradou aos presentes neste grande movimento espiritual, cantando os seus inspirados hinos. Este abençoado irmão vem desenvolvendo um trabalho de evangelismo através dos louvores e tem sido uma benção por onde tem passado.

Os momentos de louvor foram contagiantes, o povo se entregou ao louvor, demonstrando a real presença de Deus em seus corações. Houve momentos de oração a Deus, curas e transformação de vidas. Acreditamos que muitos não irão esquecer o que Deus fez realmente em suas vidas e que valeu a pena o esforço para compartilhar deste abençoado trabalho. O evento foi realmente uma grandiosa benção de Deus.

O Pastor Masedon que preside a IPU de Itamaraju – Ba e a Convenção Geral, comentou que  a IPU tem sido agraciada por Deus, com os talentos que a cada dia vem se levantando neste ministério e como Deus tem aprovado os irmãos que fizeram seus lançamentos e foram muitos aceitos pelas igrejas. Oremos a cada dia para não faltarem estes vasos da música gospel e as igrejas serem verdadeiramente edificadas para a glória de Deus. 

- Lembre-se amados pastores, se precisar de um cantor (a) para a sua festividade, consulte os nossos e valorize dando-lhes oportunidades. Comentou o Pr. Masedon.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida