O agir de Deus impactou a abertura do 45º Congresso de Jovens, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/07/19 - 08:40

 

A abertura do 45º Congresso de Jovens, na IPU da cidade de Itamaraju – Ba, aconteceu na noite de hoje (19/07), e reuniu centenas de jovens que decidiram estar na Casa do Senhor com o propósito de adorá-Lo e servi-Lo com alegria. Foi uma noite abençoada, marcada pela real presença de Deus. o tema escolhido neste ano foi: "Buscando as prioridades de Deus", com referência no livro de Colossenses Cap. 03. V. 01.

Os hinos apresentados pelos os jovens foram cheios de unção, renovando a Igreja no poder de Deus, alegrando os corações presente no templo, e todos sentiram a presença do Espírito Santo se manifestar de forma gloriosa no meio do povo Deus.

Na ministração do louvor, o ministério Primeira Unção e a cantora Miriam Costa adoram ao Senhor com abençoados louvores e toda a igreja foi impactada com a glória de Deus.

O preletor da noite foi o Conf. Brenno Lopes da IPU local, que ministrou tomando como referência bíblica o tema da festividade, o ministro expôs uma mensagem poderosa de renovo espiritual para a igreja do Senhor, destacando que o verdadeiro adorador, adora independente das circunstâncias, priorizando sempre a vontade do altíssimo. 

O pastor Merivaldo Nascimento que preside a IPU local, expressou sua alegria em ver uma mocidade entusiasmadas, feliz e inspirada pela palavra do Senhor, que se percebe através da preparação para o este evento, e finalizou ministrando as bênçãos e orando por todos: “- Que nesses dias de congresso, todos possam desfrutar do amor de Deus”. Finalizou 


Leia também

A IPU de Belmonte - Ba, batizou novos membros.

Primeiro Encontro Nacional de Mesas Diretoras da JUB.

A IPU de Piraí do Norte - Ba, comemorou o 5º Aniversário do Circulo de Oração.

A IPU de Campinas - SP, realizou o 9º Congresso do C. de Oração.

A IPU de são Mateus - ES, realizou festa Conjuta dos departamentos.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida