O 7º Elo da Camp. Ministerial foi marcado por milagres e salvação de almas, na IPU de Itamaraju - Ba

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/02/20 - 04:17

As Igrejas Pentecostal Ungida, tem sido alcançada por chuvas de bênçãos e marcada por sinais sobrenaturais da parte de Deus, em cada elo das campanhas Ministerial que são realizadas nas quartas-feiras. Todo o ministério está em constante oração e jejum para que Deus realize os milagres e maravilhas que o seu povo anela.

A realização do 7º Elo, na IPU da cidade de Itamaraju – Ba, foi impactada com um mover sobrenatural de Deus no meio da igreja. Todos os obreiros e membros que pegaram o microfone levaram através da palavra, cânticos e testemunhos, uma mensagem que falou gloriosamente em cada coração, abençoando a de forma poderosa, deixando evidencias que as poderosas mãos do Senhor continuam agindo em prol de um povo que adora, exalta e confia no seu Santo nome. 

Momento antes do encerramento do culto, o pastor Washington convidou toda a igreja a vir a frente do altar e levantou um forte clamor, e o Senhor Jesus operou grandes maravilhas.  Centenas de pessoas foram surpreendidas pelo de Deus e fogo do avivamento. No final, toda a igreja ficou cheia da glória de Deus, onde várias pessoas testemunharam curas e milagres. Todos glorificaram a Deus pelo que ele estava fazendo pela sua igreja.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida