O 5º ELO da campanha, na IPU de Itamaraju - Ba, foi uma maravilha.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 04/02/16 - 10:23

      A última quarta-feira (03/02) foi marcado por um grande culto na IPU da cidade de Itamaraju – Ba, o culto de realização do Quinto ELO da campanha ministerial. Os pastores, obreiros, membros e congregado foram edificados com a presença do único e verdadeiro Deus.

    Esta campanha está sendo muito importante para o crescimento espiritual de cada vida que estará disposta a seguir com esse propósito, pois todos nós sabemos que apenas alcançamos o milagre e as bênçãos que tanto almejamos, buscando a Deus com nossas vidas preparadas em sua presença. 

     O grupo de Jovens e o Círculo de oração, ofertaram belos hinos ao Senhor Deus, os louvores encheram toda a igreja e todos glorificaram e exaltaram ao único e verdadeiro Deus. 

     O ministério Primeira Unção, cantou belas canções, e todos glorificaram e louvaram ao único e verdadeiro Deus, os louvores muito inspirados, falou poderosamente em cada vida nesta abençoada noite de campanha.

    O Dc Sandro Meira da IPU de local, foi o preletor e ministrou uma mensagem divinamente inspirada, mostrando aos presentes a importância de aprendermos a ouvir e obedecer a palavra de Cristo Jesus, tendo certeza que ele opera independentemente do local ou circunstância, e adoramos a ele com exclusividade, pois somente ele é digno de adoração. A mensagem foi muito bem recebida pela a igreja e todos sentiram a o agir de Deus através da mensagem transmitida. 

     Logo após a mensagem, o Pr. Ademias Pereira ministrou uma fervorosa oração em prol dos pedidos colocados na urna e enquanto os obreiros ministravam a unção com óleo nos irmãos presentes. Todos os ELOS desta campanha, estão deixando a igreja ciente que muitas vidas estão sendo restauradas e alcançando os milagres quem tanto precisam, para edificação da igreja e glória de Deus. 

     O Pr. Masedon encerrou este abençoado ELO, deixando a certeza que muitas vidas estão sendo abençoadas através das petições colocadas na urna de pedidos e muitos milagres ainda irão acontecer por intermédio desta maravilhosa campanha.

   O culto foi encerrado com muita alegria e novo ânimo ao povo de Deus, que são características no ministério.

cgipu, 04/02/16.


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida