O 5º ELO da Campanha Ministerial em clima festivo na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 01/02/18 - 07:00

 

Foi realizado nesta quarta-feira dia 31 de janeiro, o quinto “ELO” da primeira campanha relacionada ao ministério das Igrejas Pentecostal Ungida. Esta campanha, que tem como tema: "É tempo de colheita e vitórias", baseada no texto bíblico de Salmo 126. Este ELO teve como o subtítulo "Colhendo Conhecimento na visão de Deus ". O culto foi uma maravilha, e podemos ter a certeza que Deus se manifestou poderosamente com seus sinais, nos mostrando o valor real das orações.

O preletor neste abençoado ELO, foi o Cantor e Pregador Júlio Cezar.  A mensagem pregada por este ilustre homem de Deus foi absorvida pelos corações presentes, deixando uma margem muito forte de esperança aos corações das pessoas aflitas e necessitadas. A glória de Deus desceu sobre os adoradores e o Espirito Santo se manifestou de forma sublime com sinais de renovo, libertação batismo e curas divinas, e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado evento, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus.

Após o termino do culto, os membros, congregados e visitantes deixaram o lugar felizes e agradecidos ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmaram que Deus está confirmando, a cada dia, que a obra é comandada por Ele, e assim o evangelho se propaga para o engrandecimento do reino dos céus.

 


Leia também

Foi aprovada pela mesa diretora da CEIPU-ES a nova logo da CONVENÇÃO ESTADUAL.

A IPU de Praia Grande - ES, realizou uma Grande Cruzada de Milagres.

A congregação do Parque Ecológico em Porto Seguro - Ba, realizou a 1ª Festa Conjunta.

A IPU de Wenceslau Guimarães - Ba, realizou o 1º Seminário para obreiros.

A IPU de Jaguaré - ES, promoveu o 1º Encontro de Mulheres.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida