O 13º Congresso de Senhores na IPU de Itamaraju - Ba, está uma maravilha. Vídeos.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/04/18 - 05:19

 

Na noite de sábado dia (14/04), o espaço interno do templo estava preenchido, lotando as duas alas, sendo que existia um bom número fora do templo por falta de espaço. O Congresso dos Gideões tem demonstrando crescimento a cada ano, sendo que o Pb. João Almeida que preside o Grupo tem esforçado o máximo para este desenvolvimento e Deus tem confirmado e aprovado com as mais ricas bençãos do céu.

Tivemos a presença das cantoras: Rebeca Leal e Nivea Maria, louvando ao Senhor Deus. A igreja foi renovada espiritualmente, manifestando claramente a verdadeira presença de Deus. Todas as pessoas que tiveram oportunidades para cantar e testemunhar de Cristo Jesus, demostraram estarem maravilhados pela gloriosa unção de Deus neste santuário

Os Gideões acompanhados de suas respectivas esposas formaram um grande grupo de louvor, cantando um hino com muita espiritualidade. Demostrando a importância da união da família, para melhor prestar a Deus um culto racional e de verdadeira adoração.

 O Conf. Sergio Tavares da IPU de Balneários Carapebus - ES, foi o preletor da noite e falou dentro do tema da festividade e a mensagem foi bem recebida pelos os corações presentes, havendo renovo espiritual em muitas pessoas presentes. O púlpito estava muito bem representado com a equipe de Pastores da IPU de cidade circunvizinhas, os quais vinheram acompanhados com caravanas, prestando assim um apoio essencial nesta abençoada festividade. 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida