No segundo dia de Congresso da UMIPUI, Deus se fez presente.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/07/18 - 08:10

 

O segundo dia de congresso da União de Jovens da Igreja Pentecostal Ungida de Itamaraju, foi marcado por uma grandiosa manifestação do Espirito Santo. O templo estava lotado e já começando a receber as caravanas de cidades vizinhas e igrejas coirmãs. Centenas de pessoas estiveram presentes nesta abençoada noite e vivenciaram o agir do Espirito Santo no meio do templo com grandes milagres, curas e libertação.

O Grupo de Jovens, realizou uma belíssima apresentação, entoando hinos que deixaram a igreja envolvida em um clima bastante espiritual e todos enalteceram ao Pai, o Filho e Espirito Santo.

A cantora Rafaela Monteiro, adorou ao Senhor Deus com belos e poderosos hinos de seu CD, falando poderosamente em cada coração presente, e todos glorificaram e enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus.

 O Pastor Josué Monteiro foi o instrumento de Deus para ministrar a palavra e o Senhor o usou poderosamente para edificar vidas. A ministração foi fortemente orientada para o fortalecimento espiritual dos jovens na preservação da conduta cristã.

Após a ministração da palavra de Deus, houve o momento de intercessão e louvor, e a glória do Senhor espalhou-se pelo templo e muitos foram abençoados. Deus se manifestou de uma maneira gloriosa, houve renovo, restauração, batismo e o nome do senhor foi glorificado.

O Pr. Merivaldo, agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que estão participando ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. O grupo de Jovens está sendo parabenizado por todos, pela a organização do evento e por toda a recepção disponível.

 


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida