No 2º dia de Congresso dos Gideões na IPU de Itamaraju - Ba, Deus se fez presente.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/04/19 - 08:56

 

O 14° Congresso de Senhores, na IPU de Itamaraju – Ba, está uma verdadeira maravilha dos céus, e na noite de hoje (20/04)  mais uma vez o povo compareceu e dedicou a Deus os melhores momentos de louvor e adoração elevando assim o clímax espiritual da Igreja e deixando nos corações uma certeza de Vitória muito grande neste trabalho.  O Culto iniciou-se as 19:00hs com o templo cheio de irmãos e amigos.

Os congressistas realizaram uma linda entrada, que fez jus a toda programação apresentada, demonstrando que os irmãos tem muita criatividade quando se fala que é a obra de Deus.

Na continuidade os senhores ofertaram ao Senhor Deus com belos e inspirados hinos, falando poderosamente em cada coração presente, através do louvor, e todos enalteceram o Santo nome de Cristo Jesus, provando mais uma vez a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo neste grandioso evento.

O cantor oficial da festa foi o cantor Izaias Silva, do estado do Espírito Santo, apresentando hinos do seu CD, os quais caíram na graça da igreja, louvando a Deus com toda a sua inspiração.

O preletor oficial foi o Conf. Geisiel Procassi da IPU de Vitória – ES, ministrando as vidas presentes, uma poderosa palavra, que falou fortemente em cada coração, o qual acreditamos que Deus restaurou a fé nos corações e nos deixou a certeza que o príncipe da paz continua presente no meio de um povo que adora e exalta o seu Santo nome.  

Após a exposição da palavra, o pastor Merivaldo Nascimento, destacou que o congresso está atingindo seus objetivos, e agradeceu aos pastores presentes e as caravanas que estão participando ativamente dos trabalhos, e acataram com apreço o convite que lhes fora feito para este grandioso encontro. Concluindo que muitas maravilhas ainda acontecerão até o encerramento deste congresso.

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida