“Ninguém Explica Deus” alcança 100 milhões de visualizações no YouTube

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 24/05/17 - 03:22


O vídeo da canção “Ninguém Explica Deus”, da banda Preto no Branco com a participação da cantora Gabriela Rocha, somou 100 milhões de visualizações na VEVO e, por consequência, no YouTube. É a primeira vez que um artista evangélico, em todo o mundo, alcança tal marca em um material oficial na plataforma.

Até o final de 2016, o videoclipe já lograva em torno de 60 milhões e foi o segundo clipe brasileiro mais assistido na VEVO. No cenário evangélico, a canção originalmente lançada em dezembro de 2015 pela Sony Music Brasil, foi a mais executada nas rádios no ano passado.

Sucesso nas rádios, na web e no público, “Ninguém Explica Deus” é de autoria do vocalista e compositor Clovis Pinho, ex-integrante do Renascer Praise e que, hoje, além do Preto no Branco, possui dois trabalhos solo lançados. Gabriela Rocha, como intérprete solo, também soma milhões de visualizações em seus vídeos produzidos pela Sony Music.

Em entrevista ao Guia-me, Clovis Pinho comentou como a música surgiu. “Eu conversava com uns amigos sobre Deus, sobre a glória de Deus, sobre teologia. Eu tenho uns amigos muito afiados e sábios no sentido da Palavra, e eles sempre estão fazendo as perguntas mais absurdas que a gente pode imaginar. E respondendo a uma dessas perguntas, eu comecei a pensar nessa frase ‘ninguém explica Deus’, que ficou na cabeça”, afirmou.

“Foi a primeira música que eu compus desse jeito. Geralmente, me vem a melodia e eu vou colocando a letra, mas dessa vez me veio o nome da música e eu comecei a perseguir a alma dela”, finalizou o músico, que a regravou em seu segundo disco solo, lançado em 2016 pela Sony. 

Há dois meses, o Preto no Branco tem intensificado suas forças em torno de um novo single, chamado “Fé na Vida“. A canção conta com produção e autoria de Weslei Santos e, Clovis Pinho é, novamente, o vocalista. A canção já soma quase 670 mil visualizações no YouTube.

por Tiago Abreu 

 

 

 

 

 

 

 


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida