Neto de Billy Graham viverá avô em filme de Hollywood

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 28/02/18 - 02:49

Enquanto o mundo ainda lamenta a perda de Billy Graham, uma homenagem especial ao “maior evangelista de todos os tempos” será feita pelo seu neto. Will Graham foi convidado para viver nas telas o papel de seu avô na sequência do filme “Invencível”, que conta a história do herói da Segunda Guerra Mundial, Louis Zamperini.

Com o título “Invencível: O Caminho da Redenção”, o longa continua mostrando a vida de Zamperini que viria a se tornar um campeão olímpico após o fim da guerra. Evangélico, ele conheceu a Cristo durante uma cruzada de Billy Graham. Sua fé foi determinante para que superasse os traumas de guerra e perdoasse seus torturadores.

A CBN entrevistou Will Graham sobre o projeto. Ele disse que não se considera um ator, mas que aceitou por que deseja “agradar ao Senhor”. Filho do evangelista Franklin Graham, disse que aprendeu desde cedo que “Se eu agradar ao Senhor, Ele cuidará do resto”.

“Assim como meu pai e meu avô, fui abençoado por ter respondido a um chamado para o evangelismo”, explicou Will. “Sabendo como Deus usou Billy Graham na vida de Louie Zamperini, não poderia desperdiçar a oportunidade de retratá-lo nesta história inspiradora”.

Explicou que não pretende seguir carreira em Hollywood e que continua como evangelista da Associação Evangélica Billy Graham, e que a possibilidade de representar o avô também é uma chance de pregar o evangelho em um filme que será visto em todo o mundo. Ele fará um breve sermão, na encenação de uma cruzada real, ocorrida em 1949.

“Invencível”, de 2014, que foi dirigido por Angelina Jolie e teve Jack O’Connell no papel de Zamperini arrecadou U$161,5 milhões nas bilheterias. A continuação terá Samuel Hunt no papel principal.

Com direção de Harold Cronk – responsável pelos filmes da série “Deus Não Está Morto” –  a expectativa é que a mensagem de salvação será colocada nas telas. Produzido pela Universal Pictures, deve estrear perto do Natal de 2018.

por Jarbas Aragão


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida