Netflix produzirá série “Messias”, que mostra um Jesus moderno

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 21/11/17 - 02:06

A Netflix anunciou o início da produção da série “Messias”, um drama sobre a vida de Jesus produzida por Mark Burnett e Roma Downey, a mesma dupla responsável pelo sucesso mundial “A Bíblia”.  O roteiro ficará a cargo de Michael Petroni (de “Milagres”).

De acordo com o material divulgado à imprensa, os 10 episódios de Messias falarão sobre “o encontro entre religião, fé e política”. A produção quer mostrar como seria a reação do mundo do século 21 a um homem que surge no Oriente Médio e logo atrai uma multidão de seguidores.A história será contada a partir de múltiplos pontos de vista, incluindo um jovem agente da CIA, um oficial israelita da agência de serviço secreto Shin Bet, um pastor latino e sua filha texana, um refugiado palestino e, obviamente, pela mídia.

Petroni, diz que seu roteiro pretende mostrar uma série multicultural “que nos desafia a examinar o que acreditamos e o porquê”.

Downey e Burnett, um dos poucos casais cristãos de sucesso em Hollywood, acreditam que “Messias” poderá mudará a maneira com as pessoas não religiosas veem Jesus. “Trata-se de uma série que provocará no público grandes questionamentos. E se alguém aparecer em 2018 em meio a ocorrências estranhas e começa a ser chamado de Messias? O que a sociedade faria? Como a mídia o cobriria? Bilhões de pessoas simplesmente desistiram do seu trabalho para segui-lo? Ele causaria um colapso nos governos?”, o casal perguntou durante entrevista recente.

A produção começa em breve e “Messias” deve ser lançado em 2019.

Com informações Christian Post


Leia também

Novos membros são batizados na IPU de Santo Antonio de Jesus - Ba.

A IPU de Indaiatuba - SP, abre ponto de pregação.

A IPU de Prata, em Vereda - Ba, batizou novos membros.

A IPU de Casas Novas em Porto Seguro - Ba, realizou a 6ª Festa Conjunta.

Pastor Washington, abre ponto de pregação em Santo Antonio de Jesus - Ba.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida