Mudado, Justin Bieber estaria trabalhando em um CD de música gospel, diz jornal inglês

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 03/04/18 - 09:54

Longe dos holofotes na indústria da música e fora das manchetes dos portais de celebridade por causa de problemas com a Justiça, Justin Bieber tem levado a sério a suspensão da carreira, iniciada em agosto de 2017 com o propósito de cuidar da alma e reconstruir o caráter. Agora, o cantor estaria planejando lançar um CD de música gospel.

A informação de que Justin Bieber iria expressar sua fé através da arte foi divulgada pelo jornal inglês The Sun, que destacou que o cantor é frequentador, há alguns anos, da Igreja Hillsong, e tem dentre seus conselheiros os pastores Carl Lentz e Judah Smith.

“Justin está criando músicas que realmente refletem o momento que ele está vivendo em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas, nos últimos dois anos, se aproximou mais da Igreja Hillsong e mudou sua vida inteira. Ele é uma pessoa completamente diferente agora”, relatou uma fonte próxima ao cantor ao jornal.

O último álbum lançado por Bieber em sua carreira pop foi “Purpose”, em 2015, e segundo a fonte do jornal, a exaustão vivida pelo jovem artista em sua já extensa carreira o teria levado a uma espécie de aversão, mas que pessoas próximas o convenceram a se envolver com a música novamente, para falar de sua experiência de mudança de vida.

“Há temas-chave sobre amor e redenção nas faixas que ele já criou até agora. Vai realmente surpreender alguns fãs”, continuou a fonte, que estimou o fim de 2018 ou começo de 2019 como data de lançamento do provável álbum gospel.

Páscoa

No último domingo, 01 de abril, Justin Bieber usou seu perfil no Instagram, com 98 milhões de seguidores, para falar do real significado da Páscoa e do propósito da Salvação: “Jesus mudou a minha vida. Páscoa não é sobre um coelho, é um lembrete de que meu Jesus morreu na cruz por meus pecados e ressuscitou dos mortos, derrotando a morte”.

“Eu acredito que isso aconteceu e isso muda tudo! Eu estou livre da escravidão e da vergonha. Eu sou um filho do Deus Altíssimo e Ele me ama exatamente onde eu estou, como eu estou e por quem eu sou”, concluiu o cantor.

gospelmais.com


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida