MK Music lança Grandes Encontros MK 30 Anos – Vol. 1

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 07/08/17 - 09:57

A gravadora carioca MK Music liberou o primeiro volume que comemora seus trinta anos de existência como uma das principais empresas fonográficas da música evangélica. Grandes Encontros MK 30 Anos – Vol. 1 soma dez regravações de sucessos lançados entre 1988 a 1996.

A produção musical e arranjos da empreitada se deram numa parceria entre Rogério Vieira e Marina de Oliveira. Entre os músicos participantes, estão nomes como o ex-Quatro por um Duda Andrade (guitarra) e o ex-Yahoo Sérgio Knust (guitarra).

Como forma de promover a comemoração de seus 30 anos, cada canção foi lançada, inicialmente, como single nas plataformas digitais. Além disso, todas as faixas estão disponíveis em videoclipe no canal da MK Music. A direção de vídeo ficou a cargo de Felipe Arcanjo.

Entre os artistas participantes, está a reunião do Voices para cantar “Faça um Teste”, o dueto de Flordelis e Geraldo Guimarães para relembrar o hit “Igreja Pequena”, de Cassiane, e da própria Cassiane ao lado de Léa Mendonça na regravação de “Imagine”.

Marina de Oliveira foi predominante no repertório – são quatro canções da artista carioca. Mas o projeto ainda apresenta sucessos pop e congregacionais como “Consagração / Louvor ao Rei”, “Amar Você” e a versão “Via Dolorosa”.

Os dois próximos volumes da série serão disponibilizados em formato físico e digital nos próximos meses, conforme cada nova canção for liberada no canal da gravadora. Uma nova faixa é liberada a cada sexta-feira e, na semana seguinte, nos canais de streaming musical.

Faixas do CD

1. Faça Um Teste (Bread Upon The Water)

2. Imenso Amor (Stubborn Love)

3. Foi Numa Linda Manhã (Was It a Morning Like This)

4. O Pai Nosso (The Lord´s Prayer)

5. Via Dolorosa

6. A Vitória é Nossa

7. Igreja Pequena

8. Consagração / Louvor ao Rei

9. Amar Você

10. Imagine


Leia também

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Circular da 12ª CEIPU BA, na cidade de Ilheus - BA.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida