Ludmila Ferber revela detalhes de seu tratamento e destaca fé na cura. ASSISTA.

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 14/11/18 - 06:58

A cantora Ludmila Ferber fez um relato sobre os últimos meses de sua luta contra o câncer de pulmão, contou que os remédios do tratamento já não tem surtido o efeito esperado, mas reafirmou sua fé de que a cura virá através de um milagre divino.

“[Tomar remédios] não adianta, mas eu conheço um remédio que adianta e é esse que está me curando. É esse que está me fazendo ficar de pé todos os dias. Esse remédio é a Palavra de Deus. Pelas Suas pisaduras nós fomos curados”, disse Ludmila Ferber durante uma ministração.

Durante a ministração, a pastora disse que desistiu de tentar compreender o que aparentemente é inexplicável do ponto de vista da ciência, e dessa forma, escolheu viver um dia por vez: “Não dá para entender. Eu também não entendo, mas eu não quero entender, quero viver”, afirmou.

Ludmila Ferber retomou suas atividades ministeriais há pouco menos de um mês, após revelar nas redes sociais que os médicos a haviam liberado para voltar à ativa. “Eu já estou liberada pelo médico para ir voltando à minha agenda de ministrações. Isso para mim já uma conquista imensa, uma vitória de Deus”, afirmou na ocasião.

“Eu quero aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração de clamor, que vocês têm feito em meu favor por um milagre de cura. Quero pedir que vocês continuem orando, clamando e crendo pelo meu milagre. Eu já sou um milagre vivo, com certeza”, disse a pastora.

 GOSPELMAIS.COM


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida