Último ELO da Campanha do comprometimento, na IPU de Itamaraju - Ba.

Por Masedon para o portal CGIPU,
Publicado em: 19/05/16 - 02:58

     A IPU em Itamaraju - Ba, realizou na noite de ontem (18/05), o encerramento da campanha do Comprometimento, em um clima muito espiritual, os obreiros e membros louvaram e engradeceram o nome do senhor. O santuário foi inundado com a presença de Deus e muitas pessoas receberam as vitórias neste final de Campanha. 

     O Ministério Pentecostal Louvarte que pertence a IPU local, cantou belas canções, e todos glorificaram e louvaram ao único e verdadeiro Deus, os louvores muito inspirados, falou poderosamente em cada vida nesta abençoada noite de adoração. 

     Neste último Elo de Campanha, o conferencista Robson dos Santos foi o pregador da palavra de Deus e ministrou com unção o santo evangelho de Cristo. A palavra falou aos corações presentes e deixou clara a necessidade de sermos perseverante afim de alcançarmos a conquista do céu. 

     Após a ministração da palavra, os irmãos foram convocados a frente do templo e a igreja, realizou uma calorosa oração em agradecimento por esta abençoada campanha e pelas grandes vitorias alcançadas através da mesma. A glória de Deus desceu sobre os verdadeiros adoradores e nome de Cristo Jesus foi exaltado e magnificados neste abençoado culto, e todos tiveram a certeza que suas orações chegaram ao trono de Deus. 

     O pastor Masedon Inácio, comentou que o resultado de cada ELO, foi ecoado dentro e fora da igreja. Esse foi e continua sendo o nosso propósito, fazer com que o comprometimento da família IPU, com a palavra de Deus, seja refletido em todo o mundo. - Comentou o amado pastor.

Sandro Meira para o portal CGIPU, em 19/05/16. 


Leia também

A IPU de Vila Nova de Colares em Serra - ES, comemorou o 3º Congresso de Jovens.

A IPU de Indaiatuba - SP, realizou congresso do grupo de Jovens.

A IPU de Nova Rosa da Penha II em Cariacica - ES, realizou uma grande festivdade com o C. de Oração.

A IPU de Amadora em Portugal, realizou uma grande festividade em comemoração ao 7º Aniversário.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, realizou palestras para casais.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida