Lindo Presente é o novo clipe de Elaine Martins

Por Sandro meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 20/03/18 - 04:25

A cantora gospel Elaine Martins passou recentemente por um momento de muita dor, com a morte do seu filho João. Com o lançamento de “Lindo Presente”, o novo clipe, ela demonstra como a fé e a confiança em Deus lhe ajudaram a suportar as dificuldades.

Parte da letra da música diz: “Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”.

A história de Elaine é de superação, pois numa gravidez anterior ela perdeu um bebê ainda no ventre. Quando ela deu à luz a gêmeos no final do ano passado, João faleceu de parada cardíaca. O outro menino, Joabe, continua saudável.

Em entrevista recente, a cantora falou sobre “Lindo Presente” composto pela dupla Gislaine e Mylena. “Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria”.

A ideia da música é oferecer encorajamento e esperança para todas as pessoas que tiveram uma grande perda e precisam de forças para seguir em frente.

Nas cenas do vídeo, Elaine aparece com o caçula, Joabe, nos braços. Seu marido Oséas e o primogênito Josué também participam do clipe.

Assista:

por Jarbas Aragão

 

 


Leia também

A IPU de Balneario Carapebus em Serra - ES, comemorou o 16° Aniversário do C. de Oração.

A Congregação da Aldeia na IPU de Valença - BA, realizou uma grande festividade.

Culto de encerramento do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Culto de abertura do 1º Encontro Regional de Senhores, na IPU de Itamaraju - BA.

Pastor Aldo Soares é empossado na IPU de Mogi das Cruzes - SP.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida