Kleber Lucas relembra hit “Jeová É o Teu Cavaleiro” em clipe

Por Sandro para o portal CGIPU,
Publicado em: 02/12/16 - 07:42

O cantor Kleber Lucas, em tom de retrospectiva, divulgou o clipe da canção “Jeová É o Teu Cavaleiro”. Faixa notória em sua carreira solo na década de 1990, foi regravada com novos arranjos. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Kleber, responsável por lançar o álbum Pela Fé no início do mês de julho, lançou seis clipes até agora. O primeiro foi do single “A Ele”. Em seguida, a MK divulgou uma regravação intimista do hit “Deus Cuida de Mim”, originalmente lançado em 1999. Em seguida, foi a vez das inéditas “Para O Adorar” e “O Rei Está Voltando” e, desta vez, outro sucesso foi resgatado.

“Jeová É o Teu Cavaleiro” foi gravada originalmente pelo Koinonya no álbum Derramarei…, lançado em 1990. Kleber chegou a ser integrante da banda por um tempo até que, em 1996, produziu seu primeiro disco solo. A faixa voltou a figurar entre os sucessos de Kleber no álbum Deus Cuida de Mim, um dos seus maiores sucessos comerciais.

A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo. No vídeo, Kleber divide as teclas com o tecladista, pianista e produtor musical Kleyton Martins, com quem fez parcerias nos álbuns O Filho de Deus (2014) e o mais recente Pela Fé (2016).

Nas gravações do videoclipe, o intérprete fluminense ainda contou com a participação de seu filho mais velho nos backing vocals. Raphael Lucas, cantor e apresentador, chegou a lançar um trabalho solo no ano de 2013, chamado Tudo que Há de Bom em Mim. O guitarrista Duda Andrade, conhecido por suas participações com vários artistas evangélicos, também se fez presente.

Assista o videoclipe de Kleber Lucas, “Jeová É o Teu Cavaleiro”:

por Tiago Abreu


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida