Jotta A retorna com single “Princípio e Fim”

Por Sandro Meira para o portal CGIPU,
Publicado em: 15/05/17 - 09:09

O cantor e compositor Jotta A liberou um novo single nas plataformas digitais. “Princípio e Fim”, canção que fará parte de seu futuro disco, foi disponibilizada na última sexta-feira (12) e é o primeiro lançamento do artista desde 2013.

Jotta A não divulgava novos trabalhos desde 2013, quando trabalhou no álbum Geração de Jesus, produzido pela cantora Daniela Araújo em parceria com Jorginho Araújo. O projeto foi responsável por aproximar o cantor ao cenário pop do segmento evangélico e recebeu indicação ao Grammy Latino.

A composição foi assinada por Rogério Júnior  e possui musicalidade e letras de influência pentecostal. A produção musical e arranjos são de Jeziel Assunção e Wilian Augusto, conhecidos como integrantes do Coral Resgate para a Vida. 

“Todos estão de parabéns pelo trabalho! Meu desejo é que esse louvor te leve a adorar o Deus todo poderoso, Santo, Criador, Majestoso, nosso Salvador JESUS! Louve ao Senhor!”, disse o cantor, em suas redes sociais, ao lançar o single digital.

Foi entre os pentecostais que o músico ganhou notoriedade, em meados de 2011, quando participou de um quadro de calouros no programa Raul Gil. Entre 2012 e 2013, o músico logrou uma carreira meteórica no cenário evangélico e lançou duas obras pela Central Gospel Music. Desde 2015 Jotta A anunciara a produção de um novo projeto, adiado em várias ocasiões.


Leia também

A IPU de Teolândia - Ba, sediou 3º o encontro regional da JUB BA.

A IPU de Teixeira de Freitas - BA, homenageou o pastor George, na passagem de seu aniversário.

A festividade da 6º CEIPU - ES, na IPU de São Pedro em Vitoria - ES, foi uma maravilha.

A IPU de São Pedro em Vitória - ES, sediou a 6ª Convenção Estadual.

A IPU de Jambeiro em Valença - BA, realizou o congresso do Circulo de Oração.

Receba Notícias por celular


Ex.: DDD + número de celular. 73 9 9999-9999



2016 - Convenção Geral das Igrejas Pentecostal Ungida